Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    OAB-BA inaugura Sala de Advogado em Riachão do Jacuípe

    Publicado por OAB - Seccional Bahia
    há 5 anos

    A OAB-BA inaugurou, nesta quinta-feira (26), mais uma Sala de Advogados no interior do estado. Dessa vez, o município atendido foi Riachão do Jacuípe, situado a 186 km de Salvador e que pertence à subseção de Feira de Santana. A obra reforça o compromisso da atual gestão com a valorização dos profissionais que atuam distante da capital e, por isso, estão mais vulneráveis às violações das prerrogativas.

    A cerimônia de entrega da sala contou com as presenças do tesoureiro da OAB-BA, Hermes Hilarião, do presidente da subseção de Feira de Santana, Marcus Carvalhal, do vice-presidente, Raphael Pitombo, do secretário-geral, Alexandre Brandão, do secretário-geral adjunto, André Vieira, e do presidente da subseção de Jequié, Márcio Hudson.

    • Publicações18645
    • Seguidores133
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações89
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oab-ba-inaugura-sala-de-advogado-em-riachao-do-jacuipe/761725150

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)