Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Por conta do apagão, TJBA suspende prazos processuais de quarta-feira (21)

    Publicado por OAB - Seccional Bahia
    há 6 anos

    O Tribunal de Justiça da Bahia decidiu suspender os prazos processuais de quarta-feira (21), em virtude da falta de energia que atingiu o país, provocando maior impacto nas regiões Norte e Nordeste. A ação tem por objetivo minimizar possíveis transtornos de acesso aos sistemas processuais.

    O Decreto Judiciário nº 271/2018, que informa sobre a suspensão dos prazos, foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico desta sexta-feira (23), onde se considerou suspender o atendimento ao público e a fluência dos prazos processuais nas unidades do Poder Judiciário no dia 21 de março, ressalvada a validades dos atos praticados na referida data.

    • Publicações18645
    • Seguidores133
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações81
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/por-conta-do-apagao-tjba-suspende-prazos-processuais-de-quarta-feira-21/559544395

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)