Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    OAB-BA dá ordem de serviço para reforma de sede em Feira de Santana

    Publicado por OAB - Seccional Bahia
    há 6 anos

    A subseção da OAB-BA na cidade de Feira de Santana é mais um posto da advocacia baiana que em breve estará com sede nova. Nesta sexta-feira (15), foi assinada a ordem de serviço para a reforma do espaço, que trará mais conforto e segurança para os advogados e advogadas que precisam da subseção para trabalharem.

    De acordo com o presidente da OAB-BA, Luiz Viana, a reforma do espaço é parte do processo de valorização da advocacia baiana. "Estamos cumprindo o compromisso de dar sede digna a todas as subseções. Isso é feito de maneira responsável, seguindo o nosso orçamento e nós fazemos com muito carinho", afirmou.

    Luiz Viana destacou ainda que além do conforto o espaço será melhor aproveitado com a construção de novos equipamentos no prédio. "A nova sede trará a possibilidade de um grande auditório para melhorar a atividade da advocacia", frisou.

    O presidente da subseção Feira de Santana, Marcus Carvalhal, se disse muito feliz de estar participando desse novo momento para a advocacia da cidade. "A Casa da Liberdade agora vai ter uma estrutura mais digna para que possamos nos reunir e lutarmos com todas as nossas forças por uma Justiça mais célere, forte e por mais respeito para os advogados", garantiu.

    Ele destacou que a reforma trará ganhos práticos, mas também assistenciais à categoria. "Vamos ampliar o atendimento à classe, passar a ter escritórios digitais e a CAAB vai poder implantar os mesmos serviços utilizados na capital", projetou.

    Já o conselheiro Alexandre Brandão lembrou que a reforma é um sonho antigo dos advogados e advogadas da região que finalmente está se realizando. "É uma conquista que vem sendo pleiteada há algum tempo. Uma promessa que já tinha sido feita e que agora se concretiza", comemorou.

    • Publicações18645
    • Seguidores133
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações16
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oab-ba-da-ordem-de-servico-para-reforma-de-sede-em-feira-de-santana/534904310

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)