Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Novo Spa CAAB é reinaugurado e oferece serviços para advogados baianos

    Publicado por OAB - Seccional Bahia
    há 7 anos

    Após passar por obras de reestruturação e ampliação, um novo spa voltado à advocacia baiana foi reinaugurado na noite da última terça-feira (18). A cerimônia aconteceu na sede da Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAAB), no bairro de Nazaré, onde está localizado o spa, e contou com as presenças do presidente da OAB-BA, Luiz Viana Queiroz, da vice-presidente, Ana Patrícia Dantas Leão, do secretário-geral adjunto, Pedro Nizan, do presidente da CAAB, Luiz Coutinho, da conselheira federal Ilana Campos, do presidente do Tribunal de Ética da OAB-BA, Waldir Santos, do conselheiro seccional Jorge Lima e do presidente e vice da Comissão Especial de Sistema Prisional e Segurança Pública da OAB-BA, Marcos Melo e Osvaldo Emanuel.

    “Esta reinauguração representa mais uma importante conquista para a classe, que passa a contar, novamente, com um espaço dedicado à saúde e bem-estar, ratificando a importância do investimento feito junto à Ordem. O colega Luiz Coutinho está de parabéns”, destacou o presidente da OAB-BA, Luiz Viana Queiroz.

    Em nome da CAAB, Coutinho agradeceu os elogios do presidente Luiz Viana e ressaltou o compromisso da Caixa com a saúde dos advogados baianos. “O spa não poderia ficar sem essa atenção, sendo um setor tão importante e requisitado e que pode ser o primeiro passo na busca por uma saúde melhor”, pontuou.

    Com técnicas de relaxamento voltadas à melhoria da qualidade de vida de advogados, estagiários e dependentes, o novo spa oferece serviços de acupuntura, drenagem linfática, massagem relaxante e reflexologia podal.

    Mais informações no site da CAAB.







    • Publicações18645
    • Seguidores133
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações52
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/novo-spa-caab-e-reinaugurado-e-oferece-servicos-para-advogados-baianos/480136750

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)