Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Curso de incorporação imobiliária e instituição de condomínio acontece em julho

    Publicado por OAB - Seccional Bahia
    há 13 anos

    Os aspectos jurídicos e registrais essenciais para a Instituição de Condomínio e a Incorporação de Imóveis, com ênfase no cotidiano dos Tabelionatos e Registros de Imóveis, será o tema abordado em curso a ser realizado nos dias 9, 10, 16 e 17 de julho, no Hotel Mércure, em Salvador. O evento será promovido pela S&T Cursos e eventos, juntamente com o Insituto para o Desenvolvimento Democrático (IDDE), em parceria com a Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Serjus-Anoreg/MG) e a Escola Superior dos Notários e Registradores (Esnor).

    O curso intensivo, que será dado pelo professor Marcus Felipe dos Santos, escrevente substituto do Cartório do 4º Oficio de Registro de Imóveis de Belo Horizonte, bacharel em Direito e Pós-Graduando em Direito Notarial e Registral, tem o objetivo de disseminar conhecimentos jurídicos e práticos imprescindíveis para a criação, aprovação, implementação e fiscalização de Projetos de Incorporação Imobiliária, abordando temas como: Condomínio Geral x Condomínio Edilício, Instituição de Condomínio Edilício, Convenção de Condomínio, Incorporação Imobiliária x Direito Empresarial, Incorporação Imobiliária x Direito Tributário, Patrimônio de Afetação, dentre outros.

    Para inscrições e maiores informações, pelo telefone (31)?@3261-1565 ou pelo email incorporacaoimobiliaria@setcursos.com.br .

    ?@

    Fonte: Imprensa OAB-BA

    • Publicações18645
    • Seguidores133
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações718
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/curso-de-incorporacao-imobiliaria-e-instituicao-de-condominio-acontece-em-julho/2728634

    Informações relacionadas

    Editora Revista dos Tribunais
    Doutrinahá 3 anos

    Capítulo 4. O Condomínio Edilício e a Incorporação Imobiliária no Registro de Imóveis

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)