Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Domingo Arjones é eleito Presidente do Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia

    Publicado por OAB - Seccional Bahia
    há 13 anos

    Em assembleia realizada nesta terça-feira, 07, o advogado, Conselheiro da OAB-BA e membro da Comissão Nacional de Direitos Humanos da OAB, Domingo Arjones, foi eleito o novo presidente do Tribunal de Justiça desportiva (TJD) da Bahia. Ele substitui Ruy João Ribeiro Gonçalves Junior.

    De acordo com o advogado, dentre os objetivos como presidente do TJD estão a interiorização do Tribunal e a ampliação da integração com a Federação Baiana de Futebol, com os clube, as ligas e as entidades desportivas do Estado.

    Domingo Arjones, de 35 anos, atua no Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia desde 2000. O novo vice-presidente da Entidade será Luiz Claudio Amado.

    Fonte: Imprensa OAB-BA

    • Publicações18645
    • Seguidores133
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações609
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/domingo-arjones-e-eleito-presidente-do-tribunal-de-justica-desportiva-da-bahia/2728184

    Informações relacionadas

    Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, Advogado
    Jurisprudênciahá 4 anos

    Tribunal de Justiça do Estado da Bahia TJ-BA - Agravo: AGV XXXXX-40.2019.8.05.0000

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)