Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Comissão de Direitos Humanos da OAB-BA toma posse nesta sexta

    Publicado por OAB - Seccional Bahia
    há 11 anos

    Será empossada nesta sexta-feira (12) a Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Bahia, que teve atuação destacada durante os protestos de rua em Salvador, tanto na defesa dos direitos de manifestação e reunião, como na criação de uma subcomissão especial provisória para prestar apoio jurídico aos manifestantes detidos. A cerimônia de posse acontece às 11h no auditório da sede da Ordem, nos Barris. Presidida pelo Luiz Viana Queiroz, que é também o presidente da OAB da Bahia, a comissão tem como vice-presidente Eduardo Rodrigues e como secretário Jerônimo Luis Plácido de Mesquita.

    Os outros membros da Comissão de Direitos Humanos são Alexandre Hermes Dias de Andrade Santos, Débora Santana Figueiredo, Elisiabe de Carvalho Simões, Fabiano Fonseca Bernardes, Genivaldo Silva das Neves, Israel Nunes Silva, Luiz da Luz, Marcos Vinicius Almeida Magalhães, Maria Andrade Dapieve, Ricardo do Santos Moraes, Romário Costa Gomes, Silvio Roberto dos Anjos e Silva, Tiago Silva de Freitas, Vanessa Priscilla Rodrigues Rabelo Souza, Vânia Oliveira Reis.

    Participam ainda da comissão, como membros colaboradores, Gustavo Adolfo Menezes Vieira, Ícaro Argolo Ferreira, Paulo Victor Souza Sena e Valdomiro Rodrigues de Souza.

    • Publicações18645
    • Seguidores133
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações167
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/comissao-de-direitos-humanos-da-oab-ba-toma-posse-nesta-sexta/100607698

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)