Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024

ESA-BA inicia semestre letivo, mas ainda há vagas para cursos da semana

Publicado por OAB - Seccional Bahia
há 11 anos

A Escola Superior de Advocacia Orlando Gomes (ESA-BA) inicia nesta terça-feira (02) o semestre letivo 2013.1 com uma nova filosofia: servir aos advogados nas suas necessidades cotidianas, oferecendo cursos que suprem as carências do profissional no seu dia a dia. Dois destes cursos têm aula inaugural nesta terça, às 19h: Oratória e Direito Previdenciário, coordenados pelo professor Pedro Barroso e pela professora Ana Izabel Jordão, respectivamente.

Mas ainda há vagas para cursos que começam esta semana, como o de Tribunal do Júri, que tem aula inaugural no sábado (06), às 8h30. Coordenado pelo professor Fabiano Pimentel, o curso tem como professores profissionais de renome no ensino jurídico e nos tribunais, como Edson O''Dwyer, Fernando Santana, Jackson Azevedo, Jânio Braga, João Melo Cruz, Luiz Coutinho, Marcos Mello, Mauricio Vasconcelos, Moacir Pitta Lima, Pedro Barroso, Raul Barreto, Raul Palmeira, Sérgio Habbib, Thomas Bacellar e Tilson Santana.

Outros cursos que começam esta semana e que ainda tem vagas são o de Registro Imobiliário, que começa na sexta-feira (05), às 19h, com coordenação do professor Dilson Pereira Jr., e o de Cálculos Trabalhistas, que começa no sábado (06), às 8h30, e é coordenado pela professora Cilene Azevedo.

Para este semestre, estão previstos ainda cursos de Direito Autoral e Propriedade Industrial, Jurisprudência dos Tribunais Superiores e Gestão de Escritórios de Advocacia. A turma mínima para realização dos cursos é de 20 alunos.

A ESA-BA está localizada na Rua do Carro, n. 136, Ed. Centro de Cultura João mangabeira, no Campo da Pólvora, ao lado do Fórum Rui Barbosa. Informações pelo telefone 3322-0579 ou pelo e-mail esad@oab-ba.org.br . A programação completa para o semestre 2013.1 e mais informações sobre os cursos estão na página da ESA-BA no Facebook, em http://www.facebook.com/ESA.OABBA .

  • Publicações18645
  • Seguidores133
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações92
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/esa-ba-inicia-semestre-letivo-mas-ainda-ha-vagas-para-cursos-da-semana/100432935

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)