Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Cursos telepresenciais da ESA-BA têm recorde de inscrições em março

    Publicado por OAB - Seccional Bahia
    há 11 anos

    Os resultados da parceria entre a Ordem dos Advogados do Brasil Seção Bahia (OAB-BA), a Escola Superior de Advocacia Orlando Gomes (ESA-BA) e a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) crescem a cada dia. Em março deste ano, foram 7 cursos e 41 horas de aulas transmitidas, com um total de 960 inscrições distribuídas em vinte subseções do estado. Desde o início das transmissões, em fevereiro de 2011, este foi o maior número de inscrições em um único mês.

    • Publicações18645
    • Seguidores133
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações13
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cursos-telepresenciais-da-esa-ba-tem-recorde-de-inscricoes-em-marco/100423024

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)