Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    OAB-BA recebe visita de Coordenador de Pós-graduação em Direito Público

    Publicado por OAB - Seccional Bahia
    há 12 anos

    O presidente da OAB-BA, Saul Quadros, recebeu, na tarde da última segunda-feira (27), na sede da Seccional, o advogado e coordenador da Pós-graduação em Direito Público (Direito Constitucional, Administrativo e Tributário), Tiago Silva de Freitas. O objetivo da visita foi divulgar o curso da Universidade Estácio de Sá (FIB), que terá início no dia 6 de outubro, sempre aos sábados, das 8h às 18h.

    "O objetivo dessa pós-graduação é aperfeiçoar a formação do bacharel em direito. É um curso voltado para os profissionais da área jurídica, especialmente advogados, juízes, promotores, delegados de polícia e servidores do Poder Judiciário", pontuou o coordenador. As inscrições podem ser feitas online pelo endereço http://portal.estacio.br/unidades/centro-universitario-estacio-da-bahia/cursos/pos-graduacao/presencial/direito-público-constitucional,-administrativo-etributario.aspx#inscrevase.

    Tiago Silva de Freitas é advogado, mestre em Direito Público pela Universidade Federal da Bahia (Ufba), graduado em Direito também pela Ufba, coordenador da Especialização em Direito Público e Professor do Curso de Direito da Universidade Estácio de Sá (FIB), professor da Universidade Jorge Amado (Unijorge), professor convidado pela Faculdade de Direito da Ufba e pelo Curso JusPodivm. Pesquisador atuante nas seguintes linhas de pesquisa: Constituição, Estado e Direitos Fundamentais e Limites do Discurso Jurídico. Tiago também é membro do Grupo de pesquisa "A Dignidade da Pessoa Humana no Direito Comparado".

    Mais informações: 8798-9192 ou tiagosfreitas@yahoo.com.br.

    • Publicações18645
    • Seguidores133
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações73
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oab-ba-recebe-visita-de-coordenador-de-pos-graduacao-em-direito-publico/100043234

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)