Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Saul Quadros na Marcha contra a Corrupção, em Brasília

    Publicado por OAB - Seccional Bahia
    há 13 anos

    O Presidente da Seccional, Saul Quadros, participou da Marcha contra a Corrupção e a Impunidade, realizada na última quarta-feira (12), na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, juntamente com o Presidente nacional da OAB, Ophir Cavalcante, e vários outros dirigentes da entidade. Estiveram com ele os conselheiros federais Silvia Cerqueira e Ruy João.

    Ophir Cavalcante defendeu uma Justiça mais comprometida e pregou o fortalecimento do CNJ como órgão com poderes para punir juízes que cometem desvios de conduta. A OAB também se aliou à bandeira do Movimento de Combate à Corrupção, pelo fim do voto secreto, e reivindicou o julgamento célere, pelo Supremo Tribunal Federal, da constitucionalidade da Lei Ficha Limpa. Também participaram do movimento representantes dos dirigentes das Seccionais da OAB, conselheiros federais da entidade, presidentes de Comissões da OAB e advogados de todo o país.

    Fonte: Imprensa OAB-BA

    • Publicações18645
    • Seguidores133
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações25
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/saul-quadros-na-marcha-contra-a-corrupcao-em-brasilia/2880034

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)