Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Espaço Cultural do STJ promove lançamento de coleção jurídica

    Publicado por OAB - Seccional Bahia
    há 14 anos

    O Espaço Cultural do Superior Tribunal de Justiça (STJ) sedia, nesta segunda-feira (25), às 18h30, o lançamento da coleção "Responsabilidade Civil Doutrinas Essenciais", organizada por Nelson Nery Junior e Rosa Maria Barreto Borrielo de Andrade Nery, pela editora Revistas dos Tribunais (RT). A noite de autógrafos acontece no mezanino do Prédio dos Plenários do STJ.

    A obra aborda, nas suas mais de 8.500 páginas, temas como direito de obrigações e direito negocial; direito de empresa e o exercício da livre iniciativa; indenizabilidade e direito do consumidor; direito fundamental à saúde; responsabilidade civil do estado; direito ambiental; e direito fundamental à informação.

    Os organizadores da coleção são doutores pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP). Nelson Nery é professor titular e coordenador nas áreas de direito civil e direitos difusos e coletivos da PUC/SP. Já Rosa Maria Nery é professora assistente-doutora na área de direito civil, também na PUC/SP.

    A coleção pode ser adquirida no coquetel de lançamento. Mais informações nos telefones (61) 3319-8460 ou 8373 ou pelo e-mail espaco.cultural@stj.gov.br.

    O endereço do Tribunal é SAFS, Quadra 6, Lote 1, Trecho 3.

    Fonte: STJ-Coordenadoria de Editoria e Imprensa

    • Publicações18645
    • Seguidores133
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações15
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/espaco-cultural-do-stj-promove-lancamento-de-colecao-juridica/2430062

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)