Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Toron participa de debate sobre uso de algemas em São Paulo

    Publicado por OAB - Seccional Bahia
    há 16 anos

    Brasília, 26/08/2008 - O secretário-geral adjunto do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Alberto Zacharias Toron, participa às 9h de amanhã (27) do encontro "Uso de algemas e o Supremo Tribunal Federal - Debate sobre a polêmica Súmula Vinculante 11". Representantes do Judiciário, da Polícia Federal, Ministério Público, Executivo e Legislativo também foram convidados. O evento será realizado no Fórum Criminal da Barra Funda, em São Paulo.

    Já confirmaram participação no evento, ao lado de Toron, Maurício Lemos Freire, representando a Polícia de São Paulo; o criminalista Luiz Flávio Gomes; o secretário de Transportes de São Paulo, Alexandre de Moraes; e o deputado estadual Fernando Capez (PSDB-SP). A mesa de debates será presidida pelo juiz Rodrigo Capez, que também é diretor do curso de Direito da Universidade Guarulhos (SP).

    • Publicações18645
    • Seguidores133
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações2
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/toron-participa-de-debate-sobre-uso-de-algemas-em-sao-paulo/100056

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)